O futebol gaúcho entra na semana mais decisiva do ano, Grêmio e Internacional encaram adversários temíveis fora de seus domínios, com vantagens curtas e traiçoeiras. São jogos da perfeição e da coragem, da vontade de vencer e sobretudo da atitude.
O caso do Grêmio parece o mais complicado, o tricolor tem sua imortalidade posta em jogo contra um Santos lépido, atrevido e envolvente. O que pesa a favor é a fraca defesa do peixe. No primeiro jogo Vitória azul 4x3, Os mosqueteiros jogam por um empate, ou por uma derrota com diferença de um gol, em placar maior do que 4x3, repitindo-se o resultado da partida de ida, pênaltis.
O Colorado joga no estádio Centenário em Quilmes, na Argentina, contra um Estudiantes, ferido pela perda do Clausura no Domingo, o time de La Plata não contára com o atacante Gáston Fernandez, lesionado. Já o Inter está completo para guerra, basta fossati definir se vai com um o dois atacantes.
No caso de um atacante, Fabiano Eller entra na zaga para reforçar o sistema defensivo, No caso de dois atacantes, Walter e Taison disputam a posição. No jogo de ida vitória colorado 1x0. Vantagem vermelha, que joga pelo empate ou por derrotas com diferença de um gol, a partir do 2x1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário