segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tudo embolado


A rodada do fim de semana do campeonato brasileiro não alterou muito a tabela de classificação. De certa forma aconteceu os resultados previsíveis.

São Paulo e Palmeiras, empataram em 0 x 0, resultado esperado, Muricy conhecia tudo sobre o tricolor paulista e neutralizou o clube dentro do Morumbi. Bom resultado para o verdão.

O Grêmio, esteve com a primeira vitória fora de casa nas mãos. Porém deixou escapar aos 43 minutos do segundo tempo em um chute despretensioso de Leandro Guerreiro do Botafogo. Placar final no Engenhão 3 x 3.

O jogo mais esperado, era Internacional x Goiás, o reencontro do clube gaúcho, com Fernandão. O Inter apresentou uma nova promessa marquinhos que logo aos 5 minutos marcou um golaço. Recebeu lançamento de Giuliano cortou o zagueiro e deu um leve toque na bola na saída do goleiro.

Os grandes destaques da partida foram o lateral-esquerdo Kléber(melhor jogador em campo), Giuliano e Marquinhos. O episódio triste foi à expulsão de Fernandão, logo no ínicio da partida.

O Atlético mineiro, confirmou a fama de cavalo paraguaio e empatou com o Sport em casa. já o xará paranaense perdeu para o Naútico, que mesmo com a vitória continua entre os clubes rebaixados. O Fluminense segue sua rotina péssima atuação e derrota, o descenso parece inevitável.

O Cruzeiro deixou escapar uma vitória crucial na sua arrancada rumo as primeiras posições, 3 x 3 com o Vitória, em Salvador. O Flamengo fez as pazes com à vitória, grande atuação de Petckovic, 3 x 0 no Santo André.

Segue o perde e ganha, a diferença do primeiro para o décimo é de apenas nove pontos. dos 8 primeiros só o internacional venceu. O campeonato segue indefinido. Mais  arrisco o palpite que Internacional, Palmeiras e São Paulo são os principais candidatos ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário