quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"Tardelli roeu o osso", "Adriano vai provar o filé"


A convocação do atacante Adriano para o jogo diante da Argentina, só pode ser bricadeira do comandante da seleção canarinho. Adriano está fora de forma, pesado e a maioria dos seus gols são de penalidades.

O técnico comentou a convocação do atacante rubro-negro "O Adriano já esteve conosco e se reencontrou com a alegria para jogar futebol. Está fazendo um bom Brasileiro pelo Flamengo e vai ter mais uma oportunidade na seleção".

A pergunta deixada no ar! Qual o motivo da convocação de Diego Tardelli para o amistoso "caça-níquel" contra à Estônia. Desfalcando o Atlético-MG. do seu pricipal jogador, em um momento crucial do campeonato brasileiro.

Pois bem, chegado o momento da convocação do jogo mais importante, visto pelo mundo inteiro e Diego é preterido por Adriano. São episódios como estes, que deixam a creedibilidade da seleção brasileira em cheque.

Se Dunga tinha em mente, chamar Adriano, para o jogo contra à Argentina, por que não o convocou para o jogo contra a poderosa seleção da estônia? não seria porque o atacante desfalcaria o influente Flamengo. Porém agora o campeonato paralisa, não prejudicando o clube carioca, esta é a pergunta que não quer calar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário